19/04/2024
HomeGestões AnterioresSindicato dos Condutores se reúne com Departamento de Transportes de Itu

Sindicato dos Condutores se reúne com Departamento de Transportes de Itu

Na manhã desta sexta-feira (16/08), o presidente do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários de Itu e Região, Sr. Vitor Ribeiro de Carvalho, acompanhado do Assessor Jurídico, Sr. Sergio Ribeiro de Carvalho estiveram na sede da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes, para uma visita técnica ao secretário Marco Antonio Augusto e ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demuttran), Antonio Benedito Amorim.

A visita tratou de temas pautados pelo Sindicato, como a busca de segurança ao uso do transporte público, iluminação pública, além de acertos para projetos futuros como no caso da implantação de banheiros químicos nos pontos finais e informações sobre os ônibus nos pontos dos coletivos.

Os sindicalistas foram orientados à protocolar o pedido dessa pauta de reivindicações na Prefeitura, assim será encaminhado para as suas devidas Secretarias, promovendo o estudo e a busca de viabilização das solicitações realizadas pelo Sindicato.

Texto: Daniel Assis de Alcântara
Foto: Subinspetor Teixeira