HomeCulturaSesc Artes chega em Itu no próximo dia 15

Sesc Artes chega em Itu no próximo dia 15

Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Itu, chega à cidade, no próximo dia 15 de junho, o Circuito Sesc de Artes com diversas atrações gratuitas para toda população.

O Circuito Sesc de Artes 2013 percorrerá 102 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo, no período de 07 a 23 de junho, contando com a participação de 347 artistas. Reunidas em doze roteiros diferentes, as cidades paulistas recebem a itinerância com uma intensa programação artística composta por atividades de circo, dança, música, teatro, cinema e vídeo.

Artistas de diversas partes do país e da America Latina intervêm nos espaços públicos, apropriando-se de suas ruas, praças, parques e teatros, com o intuito de promover uma suspensão no cotidiano das cidades, criar um diálogo com o cidadão e provocar os seus sentidos.

O Circuito Sesc de Artes possui 12 roteiros com atividades artísticas que percorrerão 102 cidades do Estado de São Paulo, levando entretenimento e diversão gratuita.

As apresentações são para todas as idades e serão realizadas gratuitamente na Praça da Independência (Largo do Carmo), a partir das 17h30. Confira abaixo as atrações:

– Kinematos – Cia. manoAmano (ARG)

– Casos Cascudos – Cia da Tribo (SP)
– Bom Apetite – Cia Pé de Vento (SC)
– CinE-Embolada – Peneira e Sonhador e VJ Trach (Pedro Marques) (SP)
– Rashid e Projeto Nave (SP)

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu