21/04/2024
HomeGovernoServidores Públicos são recepcionados por autoridades municipais

Servidores Públicos são recepcionados por autoridades municipais

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola junto aos seus secretários de diversas pastas, sentados junto a novos servidores na sala de reuniões do gabinete.

A recepção a 30 novos servidores públicos municipais, que atuarão nas Secretarias de Administração, Educação, Esportes, Finanças e Saúde de Itu, ocorreu na manhã desta sexta-feira (03/03), no Gabinete do prefeito Guilherme Gazzola. O chefe do Executivo ituano deu as boas vindas aos servidores e ressaltou a importância dos mesmos por terem a oportunidade de desenvolver um trabalho que é capaz de mudar vidas.

Também participaram da recepção os secretários municipais Sílvia Sório (adjunta de Educação), Gilmar Dias Pereira (Esportes), Gustavo Toledo (adjunto de Administração), a chefe de Gabinete do Prefeito, Michelle da Silva Campanha, a chefe de Gabinete da Secretaria da Saúde, Pamela Moreno Andriollo, e o diretor do Departamento de Tributos e Fiscalização da Secretaria de Finanças, Milton Ferreira dos Santos, que representaram os secretários das referidas pastas, respectivamente, Janaina Guerino de Camargo e Moyses Alberto Leis Pinheiro.

Guilherme Gazzola comentou ainda sobre a valorização do mérito dos servidores públicos municipais viabilizada pela recente reforma administrativa. Na oportunidade, as demais autoridades municipais presentes se manifestaram acolhendo aos servidores, se colocando à disposição para eventuais dúvidas e desejando a eles sucesso nessa nova jornada