18/04/2024
HomeAdministraçãoServidores públicos municipais são incorporados e se reúnem com autoridades municipais

Autoridades municipais recepcionaram os novos servidores

Na manhã desta quarta-feira (04/01), o prefeito Guilherme Gazzola se reuniu, no Gabinete do Executivo, com 24 servidores públicos municipais que passam a integrar o quadro de profissionais das Secretarias de Administração, Educação, Finanças e Saúde.

Guilherme Gazzola destacou a importância do servidor público e ressaltou o quanto é valorosa essa função, uma vez que proporciona a oportunidade de auxiliar as pessoas. Comentou ainda sobre a recente reforma administrativa, que visa beneficiar a categoria.

Também acompanharam a incorporação os secretários municipais Sílvia Sório (adjunta de Educação), Lucas André Netto Cardoso (Administração), Plínio Bernardi Junior (Educação), e Moyses Alberto Leis Pinheiro (Finanças), a chefe de Gabinete do Prefeito, Michelle da Silva Campanha, além da chefe de Gabinete da Secretaria da Saúde, Pamela Moreno Andriollo, que representou a secretária da pasta, Janaina Guerino de Camargo.