HomeCulturaSeresteiros ao Luar se apresentam gratuitamente em Itu

Seresteiros ao Luar se apresentam gratuitamente em Itu

No próximo domingo (16/06) o grupo Seresteiros ao Luar faz uma apresentação especial gratuita pela passagem do dia dos namorados, a partir das 11h, durante o Projeto Vida em Movimento. A apresentação é um oferecimento da Secretaria Municipal de Cultura de Itu e acontece no treco da Avenida Galileu Bicudo com a Rua Padre Bartolomeu Taddei.

O grupo Seresteiros ao Luar se apresenta vestindo roupas características das décadas de 20 e 30, cantando músicas românticas, chorinho, samba-canção e marchinhas, com o compromisso de emocionar, alegrar e resgatar as emoções dos ouvintes.

No local também haverá a distribuição de poesias nos moldes de um correio elegante e toda a população está convidada a prestigiar mais este evento da Prefeitura de Itu.

Texto: Renata Guarnieri