21/04/2024
HomeGestões AnterioresSemsur realiza conservação também na estrada Santa Inês

Semsur realiza conservação também na estrada Santa Inês

A Prefeitura ituana continua com atenção especial para toda malha de estradas municipais, exemplo desse trabalho teve início no sábado último, 29, na estrada Santa Inês.

A estrada que teve seu trecho inicial asfaltado pela prefeitura no início do ano passado em total de 2.880 metros com valor estimado em R$ 3,5 milhões, ainda possui trecho em terra, justamente nesta área a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais) realiza o melhoramento do piso, com a passagem na motoniveladora Patrol.

Também em pontos críticos será colocado cascalho e, onde necessária, a construção de “sangras” para correto escoamento das águas de chuva.

A estrada municipal Santa Inês já teve também outras melhorias, como a instalação de iluminação pública no local, com investimento total de R$ 71.564,58. Na ocasião, foram colocados 68 pontos com lâmpadas de 250 watts de vapor de sódio, utilizando uma nova rede de cabos com 2092 metros e instalação de 30 novos postes.

Texto e foto: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu