15/04/2024
HomeGestões AnterioresSemsur finaliza obra de canalização na estrada rural do Piraí Acima

Semsur finaliza obra de canalização na estrada rural do Piraí Acima

A Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais da Prefeitura de Itu (Semsur) finalizou uma importante obra de canalização e desvio de águas de chuva na estrada rural do Piraí Acima.

Além de todo o trabalho de melhoria das condições de tráfego nesta estrada, foi realizada a canalização em ponto que constantemente alagava em dias de fortes chuvas. Além de prejudicar o tráfego normal, o excesso de água vinha causando forte erosão no local.

Uma caixa de captação e canalização com 12 tubos em concreto de 1,5 m X 0,60 m foi instalada no local, passando sob a estrada, sendo o excesso de água das chuvas desviado para a lateral da pista, não mais causando erosão no leito carroçável.

PL
Foto: Edvaldo Plazza/AI Prefeitura de Itu