21/04/2024
HomeGestões AnterioresSemsur cuida de 600 quilômetros de estradas rurais

Semsur cuida de 600 quilômetros de estradas rurais

A Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais) todos os dias, a partir das 7h, coloca suas equipes nas ruas, praças e estradas para serviços de conservação e constante melhorias. Exemplo deste serviço se deu na estrada da Granja Rica (vicinal à Rodovia Marechal Rondon), que passa por residências, chácaras, sítios e empresas agroindustriais.

Em Itu, são aproximadamente 600 quilômetros que contam com as equipes de manutenção, providenciando capina, alargamento, construção de galerias e redes de escoamento das águas de chuva, motonivelamento e cascalhamento do solo, construção, reforma e conservação de pontes, tubulação para córregos, contenção de encostas e barrancos e muitos outros serviços.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza