27/03/2024
HomeGestões AnterioresSemsur continua trabalho de pintura em prédios municipais

Semsur continua trabalho de pintura em prédios municipais

A Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais) prossegue com a pintura dos prédios públicos municipais. Nesta terça-feira (25/06) , foi dado início à pintura da sala denominada “Antônio Tadeu Dias”, que abriga uma das três usinas da “Vaca Mecânica” (programa ligado à Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social). Este equipamento fica junto ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Recriança, no Jardim Alberto Gomes.

A equipe de pintura da Semsur é composta por oito profissionais, que dentre outros serviços estão atuando na manutenção do Fórum, da sede da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos (Espaço “Simplício”), do Cras “Frei Alíphio Both” e estarão, em breve, visitando a sede do projeto “Quero Vida” (programa de atenção ao idoso localizado no bairro Cidade Nova).

Texto e foto: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu