HomeTurismoSeminário turístico sobre Itu terá segunda edição nesta quinta-feira

Seminário turístico sobre Itu terá segunda edição nesta quinta-feira

A segunda edição do seminário “Conheça uma Itu Sem Igual” ocorre nesta quinta-feira (27), das 8h30 ao meio-dia, no Centro de Formação de Professores da Prefeitura de Itu (Avenida Itu 400 Anos, 111, Novo Centro). Os organizadores pretendem repetir o sucesso da primeira edição, realizada no ano passado, reunindo centenas de participantes.

O evento é um oferecimento da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, com apoio do Senac, ProTur e Comtur. A programação prevê expositores do setor e palestra sobre o ramo turístico.

Confira:

8h30 – Credenciamento;

9h às 11h – Expositores (Instituições de Ensino, Associações, Artesanato, Restaurantes, Hotéis, Campings, Fazendas, Serviços, entre outros);

11h – Abertura Oficial com o prefeito Guilherme Gazzola e o secretário municipal de Turismo, Vinicius Salton;

11h30 – Palestra “Turismo é Negócio”, com Jorge Carlos Silveira Duarte, Senac São Paulo;

13h – Encerramento.

Devido à realização deste evento, os equipamentos públicos ligados à Secretaria Municipal de Turismo (Cidade da Criança, Praça dos Exageros, Espaço Ituano de Turismo e Cultura e a própria sede da Secretaria) não funcionarão nesta quinta-feira. As atividades retornam normalmente na sexta-feira (28/09).