27/03/2024
HomeEsportesSegunda etapa do 5º Circuito de Corrida e Caminhada aconteceu no último domingo

Segunda etapa do 5º Circuito de Corrida e Caminhada aconteceu no último domingo

Aconteceu na manhã do último domingo (19/05), a segunda etapa do 5º Circuito “Cidade de Itu” de Corrida de Rua e Caminhada, que foi realizada na localizada na Avenida Vital Brasil (Estrada Velha Itu/Salto), em frente à Chácara do Rosário. O Evento contou com a presença do secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli.

Os primeiros colocados da corrida principal, cujo percurso foi de 6 quilômetros, foram os seguintes: Categoria Elite Masculina – Tiago Alves da Silva (1º lugar), Edson Mauri dos Santos (2º lugar) e Albano Alves dos Reis (3º lugar); Categoria Elite Feminina – Arlete Ferreira da Silva (1º lugar), Zilda Nobile (2º lugar) e  Cláudia Trindade do Prado (3º lugar).

Além da prova principal, houve corrida de um quilômetro e caminhada de três quilômetros. Nesta etapa, por se tratar de uma modalidade cross country, não houve as corridas de 60m, 80m e 100m, para as categorias (Kids) mamadeira, fraldinha e pré-mirim.

A terceira etapa do 5º Circuito “Cidade de Itu” de Corrida de Rua e Caminhada acontece no dia23 de junho, a partir das 8h30, em frente ao Centro Administrativo Municipal (Prefeitura de Itu), localizada no Itu Novo Centro.

Clique aqui e confira o resultado geral da corrida e da caminhada.

Texto: Fábio Navarro Filho (21/05/13)
Fotos: Emerson Lima – Secretaria Municipal de Esportes