09/04/2024
HomeGestões AnterioresSecretaria de Segurança, Trânsito e Transportes recebe novos uniformes

Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes recebe novos uniformes

O prefeito Antonio Tuíze participou na manhã desta terça-feira (06/08), da entrega simbólica dos novos uniformes dos servidores da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte adquiridos por licitação.

A entrega compreende fardamento completo para vigilantes, agentes de trânsito, funcionários da Proteção e Defesa Civil e GCMs (Guardas Civis Municipais), estes últimos também receberam coletes balísticos.

Segundo o secretário da pasta, Coronel Marco Antonio Augusto, presente na cerimônia, “para os próximos anos, os servidores desta Secretaria  deverão receber no mínimo duas trocas de uniformes por ano, de forma que estejam sempre bem fardados pois o corpo destes funcionários são os primeiros a serem identificados pela população”.

Também participaram do ato, o vice-prefeito Neto Beluci, o secretário municipal de Administração, Miguel de Moura Silveira Júnior e o chefe de Gabinete do prefeito Tuíze, Dito Roque.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara