27/03/2024
HomeEsportesSecretaria de Esportes premia Lual Alimentos pelo destaque na 29ª Volta Pedestre de Itu

A Secretaria Municipal de Esportes fez a entrega de um troféu à empresa Lual Alimentos pela sua participação na 29ª Volta Pedestre Cidade de Itu. A entrega aconteceu na sede da empresa na tarde da última terça-feira (26/02).

O troféu foi entregue pelo funcionário Carmo Gandra, da Seme, ao diretor geral da Lual Alimentos, Alexandre Haake Muller. Também participaram da premiação Roberto Haake Muller e Mariana Pellin, funcionários da empresa.

A Lual Alimentos se destacou na disputa por equipes da prova, obtendo a quinta colocação geral, contando com aproximadamente 100 participantes.

FN
Foto: Fábio Navarro/AI Prefeitura de Itu