21/04/2024
HomeEducaçãoSecretaria de Educação realiza chamada escolar e cadastramento para Ensino Fundamental

A Secretaria de Educação realiza de 03 a 30 de setembro, a chamada escolar e cadastramento para matrículas no Ensino Fundamental 2014 (1º ao 5º ano).

As inscrições podem ser feitas em todas as Escolas Municipais, das 8h às 17h, mediante a apresentação da Certidão de Nascimento e do Comprovante de Residência.

O cadastramento é destinado às crianças que completam 06 anos até 30/06/2014 e irão ingressar ao Ensino Fundamental Público, que não frequentam e não frequentaram a Educação Infantil Municipal (Creche e Emei). Também podem se cadastrar crianças a partir de 7 anos, que estão fora da escola.

Os endereços de todas as Escolas Municipais de Itu podem ser encontrados e acessados através do site:https://www.itu.sp.gov.br/educacao

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu