21/04/2024
HomeEducaçãoSecretaria de Educação promove atividades ambientais com alunos da Rede Municipal de Ensino

2016_05_09_atividades_ambientais_01Ao longo do mês de abril, alunos da EMEF “Padre Bento” e da EMEFEI “Márcio João de Arruda” realizaram atividades ambientais baseadas no material proposto pela cartilha do Instituto CCR, que destaca a importância da reciclagem na preservação ambiental.

Os estudantes, com a participação e envolvimento de pais e familiares, confeccionaram mascotes, feitos com o material reciclável que possuíam em casa. Todos os trabalhos foram apresentados nas salas de aula e se encontram expostos nas escolas.

Esta inciativa das escolas é mais uma ação promovida pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Itu.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu