21/04/2024
HomeGestões AnterioresSecretária de Educação participa do Fórum Estadual da Undime em Atibaia

Secretária de Educação participa do Fórum Estadual da Undime em Atibaia

A secretária municipal de Educação e representante regional da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) – Polo Sorocaba/Itapetininga, Marilda Cortijo, participou nesta terça-feira (31/03), do 7º Seminário Líderes em Gestão Escolar, realizado juntamente com o XXV Fórum Estadual da Undime – SP.

O encontro acontece entre os dias 30 de março e 1º de abril, na cidade de Atibaia, e contou com a presença da presidente estadual da Undime, Priscilla Bonini Ribeiro, que foi reeleita para o cargo majoritário, em votação ocorrida durante o fórum. A secretária de Educação, Marilda Cortijo, além de representante regional, também foi empossada como delegada titular para o Fórum Nacional da Undime 2015.

Na ocasião, além da eleição dos novos membros da Undime – SP, também foram realizadas palestras que abordaram assuntos como: Plano Municipal de Educação, Base Nacional Comum, o uso da internet nas escolas e o desafio de ser um bom professor todos os dias em todas as salas de aula.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu
Fotos: Daniel Fernandes/Prefeitura de Itu