21/04/2024
HomeGestões AnterioresSecretaria de Economia e Finanças realiza audiência pública

Secretaria de Economia e Finanças realiza audiência pública

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Economia e Finanças, realizou na manhã desta quarta-feira (16/03) a audiência pública sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2017. O prefeito Antonio Tuíze esteve presente e destacou a importância da realização da audiência, apresentada pelo diretor do departamento de planejamento e acompanhamento orçamentário, Israel Borges de Oliveira.

A audiência teve como finalidade a apresentação de propostas para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2017, de forma a contemplar o município com obras e projetos que venham atender as expectativas da população ituana.

Também estiveram presentes o vice-prefeito, Neto Beluci, o secretário municipal de Economia e Finanças, Valfrido Miguel Carotti, os vereadores Balbina de Paula Santos, Josimar Ribeiro e Matheus Costa, o representante da Caixa Econômica Federal, Ivan Rodrigues de Oliveira, secretários, diretores e gestores municipais.

Texto e fotos: Decom/Prefeitura Itu

(16/03/2016)