HomeCulturaSecretaria de Cultura de Itu faz treinamento com funcionários

Secretaria de Cultura de Itu faz treinamento com funcionários

Na última semana os funcionários da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Itu passaram por treinamento para aprimorar o atendimento ao público e também a relação interpessoal. As aulas, ministradas pelo professor antropólogo Alessandro Oliveira, foram realizadas na Casa da Praça com os funcionários do local, das Bibliotecas Municipais “Olavo Valente de Almeida” e “Cid Rocha”, nos dias 01º, 03 e 05 de setembro. Haverá sequência também no próximo dia 19.

“O treinamento tem o objetivo de reforçar as informações básicas a respeito do bom atendimento, reforça que a busca pela excelência em todos os setores das atividades públicas deve ser realizado a todo o momento, mas principalmente iniciar um processo de troca e parceria entre os funcionários que resulte em um sentimento de equipe. Neste processo reforçamos a necessidade de buscar soluções para os problemas ao invés de buscar culpados”, informa o antropólogo.

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu