Widget Image
Secretarias
16/04/2024
HomePlanejamentoSebrae promove 3 oficinas gratuitas em Itu na próxima semana

Sebrae promove 3 oficinas gratuitas em Itu na próxima semana

No bairro Cidade Nova haverá uma oficina sobre formalização de negócios. Já na região central, o Secom sediará outras duas oficinas

Ainda dá tempo de participar da Oficina de Formalização do Sebrae no bairro Cidade Nova. Os organizadores informam que as inscrições foram prorrogadas até esta sexta-feira (dia 6). As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4023-5267. O evento será já na próxima terça-feira (dia 10), das 9h às 12h, na Regional do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14).
Com o tema “Quer saber mais sobre como se tornar um Micro Empreendedor Individual?”, a oficina é voltada para potenciais empresários com ideias de negócios definidos e/ou com experiência em trabalhar por conta própria. Serão destacados os benefícios da formalização e haverá instruções do passo- a-passo para a legalização de negócios. Esta é uma oportunidade única para quem quer sair informalidade.
Além desta oficina no bairro Cidade Nova, o Sebrae oferece outras duas oficinas gratuitas em Itu, que serão realizadas na segunda-feira (dia 09) no Secom (Rua 21 de Abril, 213, Centro).
A oficina “Sei controlar meu dinheiro”, das 13h às 17h, vai ensinar técnicas para aprimorar a gestão financeira de seu caixa e suas contas. Já a oficina “Sei Crescer”, das 18h às 21h, tem o objetivo é orientar os empresários sobre o momento de expandir o negócio, indicando quando é possível deixar de ser MEI e se tornar uma microempresa.
As inscrições para essas duas oficinas ministradas no Secom podem ser realizadas pelo telefone 4023-6104 ou WhatsApp (11) 99124-7275.