25/03/2024
HomeGestões AnterioresSebrae Móvel estará no Pirapitingui em março

Sebrae Móvel estará no Pirapitingui em março

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial e em parceria com o Sebrae, traz para Itu, mais uma vez, o Sebrae Móvel. A estrutura estará no Centro Administrativo Regional do Pirapitingui, no dia 9 de março, 10h às 16h.

O Sebrae Móvel é um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos, feitos exclusivamente por funcionários do Sebrae-SP.

A iniciativa tem por objetivo facilitar o acesso à informação para empresários de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais ou pessoas interessadas em montar seu próprio negócio. Os atendimentos são gratuitos.

(26/02/2015)