27/03/2024
HomePlanejamentoSebrae Aqui de Itu ganha prêmio regional por número de atendimentos

Sebrae Aqui de Itu ganha prêmio regional por número de atendimentos

O Sebrae Aqui de Itu ficou em primeiro lugar pelo maior número de atendimentos na Região do interior de Sorocaba, entre os municípios com mais de 170 mil habitantes. O número de atendimentos da unidade ituana do Sebrae Aqui, entre outubro de 2018 e novembro de 2019, foi superior ao de cidades como Limeira, Americana, Sorocaba, Santa Bárbara, Campinas e Indaiatuba.

A entrega do prêmio ocorreu na sexta-feira (22/11), em evento realizado no Parque Tecnológico de Sorocaba. Na ocasião, representantes do Sebrae de diversos municípios participaram de palestras e oficinas. Estiveram presentes os ER (Escritórios Regionais) do Sebrae de Sorocaba, Campinas, Vale do Ribeira, Sudoeste Paulista e Piracicaba.

Esse reconhecimento demonstra a atenção e o investimento que o Sebrae e a Prefeitura de Itu têm para atender os microempreendedores. O destaque é conferido também graças ao trabalho e ao comprometimento de toda uma equipe, que conta com apoio de parceiros como a Associação Comercial e o Sincomércio”, comenta Marcone Góes, diretor de Desenvolvimento Econômico da Secretaria Municipal de Planejamento de Itu.