15/04/2024
HomeTurismoRuas do Centro serão interditadas para realização de Corpus Christi

Ruas do Centro serão interditadas para realização de Corpus Christi

Motoristas são orientados a não estacionarem nas vias afetadas e deverão usar rotas alternativas

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, realiza nesta quinta-feira (16/06) a interdição de algumas ruas do centro da cidade para a confecção dos tapetes ornamentais e a realização da procissão de Corpus Christi. A interrupção da passagem de veículos terá início por volta das 5h e permanecerá até o final do evento religioso.

A interdição abrange a Praça Padre Miguel, Rua Barão do Itaim, Praça da Independência, Rua Floriano Peixoto, Praça Padre Anchieta e Rua Paula Souza, locais que já foram demarcados.

A Secretaria de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural, reforça a importância dos munícipes não estacionarem em locais que serão interditados e procurarem rotas alternativas.