HomeObrasRuas do bairro Cidade Nova recebem recape asfáltico

Ruas do bairro Cidade Nova recebem recape asfáltico

O prefeito Guilherme Gazzola e o secretário municipal de Obras, Eduardo Alves, estiveram nas obras de recape das ruas Pedregulho, Indaiatuba, Louveira e Botucatu, no bairro Cidade Nova. Durante a vistoria, ocorrida na tarde desta terça-feira (05/07), o chefe do Executivo e o responsável pela pasta observaram a aplicação da camada asfáltica nas referidas vias, que está sendo efetuada após a raspagem e preparo do pavimento original, já desgastado por anos de utilização. Esse recape figura entre as diversas obras de melhoria viária em andamento no município, atendendo diferentes regiões, como a do Alberto Gomes, que recentemente contou com a abertura da Rua Lauro Benedetti, fazendo a ligação da Avenida Galileu Bicudo com a Praça Periscópio.