HomeGestões AnterioresRua do Jardim Oliveira tem alteração de trânsito

Rua do Jardim Oliveira tem alteração de trânsito

Desde a última quinta-feira (01/08), o sentido da rua Pércio Teixeira de Carvalho, no bairro Jardim Oliveira, foi alterado. Esta rua está localizada atrás do supermercado Tenda e da loja Dicico. A alteração acontece após estudo de tráfego realizado pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demuttran).

O novo traçado da via possibilitará melhor fluidez do tráfego com a colocação de mão única que se inicia na rua José Gandini e termina na rua Theolinda Xavier da Silveira, sentido avenida Caetano Ruggieri, com nova sinalização para regulamentar o estacionamento ao longo da via.

Segundo o coronel Marco Antonio Augusto, secretário de Segurança, Trânsito e Transportes “essa alteração visa resolver o problema da rua por ocasião das manobras para carga e descarga realizadas pelos caminhões que trafegam por ali, com finalidade de abastecer as duas empresas existentes no local”.

O secretário explica que “isto trazia muitos transtornos no local, pois os caminhões se somavam aos veículos particulares e também à linha nº 2 do transporte coletivo municipal que liga o bairro Parque Industrial ao bairro Aparecida”.

Texto: Daniel Assis de Alcântara