HomeGestões AnterioresRodovia Convenção será interditada para construção de novo portal de entrada

Rodovia Convenção será interditada para construção de novo portal de entrada

Na próxima semana, a rodovia sofrerá interdição parcial e total

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Viários, em parceria com a empresa Gandini Empreendimentos Imobiliários está construindo mais um portal de acesso à cidade, desta vez, localizado na Rodovia Convenção (Itu-Salto), próximo ao Bairro Chácara dos Machados. Toda a fundação já foi realizada e para a instalação das vigas, a rodovia sofrerá interdição durante três dias da próxima semana. Sempre das 7h da manhã até às 18h. Confira o cronograma:

03/11 segunda-feira:  interdição de uma faixa de rolamento nos dois sentidos da rodovia das 7h da manhã até às 18h;

04/11 terça-feira: interdição de uma faixa de rolamento nos dois sentidos da rodovia das 7h da manhã até às 14h e interdição total das 14h até às 18h;

03/11 quarta-feira:  interdição parcial de uma faixa de rolamento nos dois sentidos da rodovia das 7h da manhã até às 18h.

A Prefeitura de Itu solicita que os motoristas evitem a Rodovia Convenção nestes três dias durante este período e orienta que façam uso da Estrada Velha Itu-Salto.

Com uma novidade em relação aos dois portais já existentes, um na Rodovia D. Gabriel Paulino Bueno Couto (Rodovia Itu-Cabreúva) e outro na Avenida Nove de Julho, este novo portal terá um vão livre de quase 19 metros eliminando construção entre as faixas de rolamento.