27/03/2024
HomeGestões AnterioresRoberto do Coral recebe Medalha e Diploma Zumbi dos Palmares

Roberto do Coral recebe Medalha e Diploma Zumbi dos Palmares

Aconteceu na noite da última segunda-feira (17/11), na Câmara de Vereadores de Itu, a entrega da Medalha e Diploma Zumbi dos Palmares ao senhor Carlos Roberto da Silva, mais conhecido da população ituana por Roberto do Coral da Igreja do Carmo.

A solenidade contou com as presenças do chefe de Gabinete, Dito Roque, na oportunidade representando o prefeito e o vice-prefeito municipal, do presidente do Legislativo, Dr. Marco Aurélio Bastos, do vereador Olavo Volpato, do secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa, além de outras autoridades locais e convidados do homenageado. O evento também foi abrilhantado pela participação do Coral Nossa Senhora do Carmo, que se apresentou regido por Roberto.

Roberto do Coral foi agraciado devido ao seu trabalho na divulgação da vida de Zumbi dos Palmares, da cultura e arte africana e pelos relevantes trabalhos prestados à sociedade ituana, nas áreas religiosa, educacional e musical.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(18/11/14)