19/04/2024
HomeEsportesRevitalização da quadra do Itaim foi entregue na última quarta-feira

Revitalização da quadra do Itaim foi entregue na última quarta-feira

Na última quarta-feira (30/10) foi entregue para população a revitalização da quadra poliesportiva “João Vasconcelos – Rico”, localizada no bairro Itaim. Com as melhorias realizadas pela Prefeitura em parceria com o Secom (Sindicato dos Comerciários), a quadra poderá ser melhor aproveitada pelos moradores do bairro e, principalmente, pelos alunos da escolinha de futsal que funciona no local.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, da primeira-dama e presidente do Funssol Patrícia Müller Gazzola, do vice-prefeito Caio Gaiane, do secretário municipal de Esportes Douglas Boschetti, do vereador Luciano do Secom, demais vereadores, secretários, diretores municipais e familiares de Joao Vasconcelos, que dá nome a quadra.

Governar não é somente fazer coisas novas, mas também recuperar e preservar o que existe. É assim que funcionam os bons governos”, comentou o prefeito Guilherme Gazzola.

A revitalização contou com a troca da iluminação por lâmpadas de led, pintura da quadra, troca das traves, reforma dos vestiários, rede de proteção em toda quadra, troca dos alambrados atrás dos gols, troca dos vidros, colocação de grama no jardim, troca de local da academia ao ar livre, novo parque infantil, um novo trecho de calçada que não existia e encanamento para escoar a água do telhado que caía diretamente na quadra.

Na ocasião os alunos da escolinha de futsal ganharam coletes para serem utilizados durante as aulas gratuitas oferecidas no local para crianças e adolescentes com idade entre seis e 14 anos.

Desfrutem desse espaço maravilhoso que é para vocês, para o bairro”, encerrou o secretário de Esportes Douglas Boschetti.

A quadra poliesportiva “João Vasconcelos – Rico” fica na Rua Anthenore Carreri, no bairro Itaim.