Widget Image
Secretarias
HomeCulturaRetirada dos kits da 1ª CaminhArte será no sábado

Retirada dos kits da 1ª CaminhArte será no sábado

Os kits de participação para a 1ª CaminhArte devem ser retirados neste sábado (06/07), véspera do evento, das 10h às 15h, na Fábrica de Artes Marcos Amaro (FAMA), antiga Fábrica São Pedro, localizada na Rua Padre Bartolomeu Taddei, 09, Centro. Para a retirada o participante deve levar um documento de identificação com foto.

A 1ª edição da CaminhArte ocorre no dia 07 de julho (domingo), às 9h, na Avenida Galileu Bicudo. O evento tem como objetivo apresentar aos moradores da cidade as obras de arte expostas ao ar livre, distribuídas ao longo da referida avenida e que formam o Parque Escultórico Linear, composto por um conjunto de obras enormes (em tamanho e importância), instaladas por meio de uma parceria do museu FAMA com a Fundação Gilberto Salvador – artista também presente na exibição.

Nesta primeira edição do CaminhArte, o público também é convidado a acompanhar a performance Candango (2010), do Grupo EmpreZa, coletivo artístico goiano que já integrou mostras internacionais e de grandes museus do país.

A lista dos 500 inscritos (em ordem alfabética) que receberão o kit pode ser consultada  clicando aqui.