08/04/2024
HomeGestões AnterioresRepresentantes de cidade paranaense visitam Itu para conhecer Prefeitura sustentável

A comitiva de Palmeira (PR) foi recepcionada pelo prefeito Antonio Tuíze, que apresentou o modelo ituano de Gestão de Resíduos Sólidos

Na última terça-feira (23/02), o prefeito Antonio Tuíze recebeu a visita do prefeito do município de Palmeira (PR), Edir Havrechaki, que esteve em Itu para obter mais informações sobre o Prédio Verde da Prefeitura, sua construção sustentável e a gestão de resíduos sólidos no município. Também participaram da reunião a secretária municipal de Meio Ambiente, Patricia Otero, o vice-prefeito de Palmeira, Marcos Levandoski, e o presidente da empresa Eppo Ambiental, José Carlos Ventri.

Havrechaki revelou que tem o propósito de construir uma nova estrutura cívica em Palmeira e que, portanto, quis conhecer pessoalmente o Prédio Verde da Prefeitura de Itu. “O que constatamos aqui foi um prédio moderno, sustentável, e que traz uma comodidade e qualidade no atendimento dos contribuintes”, ressaltou.

A comitiva de Palmeira participou de visita monitorada ao prédio da Prefeitura, além de conhecer os equipamentos de coleta de resíduos instalados pela cidade como ecopontos e contêineres. Recentemente, o prefeito Tuíze também recepcionou o chefe do Executivo de Santarém, Alexandre Von, que também esteve em Itu para conhecer o prédio da Prefeitura e a gestão de resíduos sólidos no município.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(24/02/2016)