27/03/2024
HomeGestões AnterioresRegional Sul realiza mutirão de limpeza na Escola Salathiel

Regional Sul realiza mutirão de limpeza na Escola Salathiel

A Prefeitura, através da Administração Regional Sul, realiza nesta quinta-feira (18/07), um verdadeiro esforço concentrado de capina e limpeza na Escola Estadual prof. Salathiel Vaz de Toledo (bairros São Judas Tadeu – Jardim Rancho Grande).

O trabalho é realizado com equipe de 15 pessoas, com capina mecanizada (máquina costal), varrição, e jardinagem; envolvendo também caminhões para o transporte do excesso de mato e resultado da limpeza.

A Administração Regional Sul presta também este tipo de serviço nas escolas, como também, outro exemplo, a troca das caixas de areia, nos parques infantis principalmente neste período de férias.