27/03/2024
HomeSubprefeitura PirapitinguiRegional do Pirapitingui agora tem caixa da rede 24 Horas

Regional do Pirapitingui agora tem caixa da rede 24 Horas

O Centro Administrativo do Pirapitingui, localizado na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, s/n, bairro Cidade Nova, conta agora com um caixa eletrônico da rede Banco 24 Horas. O equipamento está instalado no interior da sede administrativa regional e pode ser utilizado pela população das 7h às 19h de segunda à sexta-feira e das 8h às 12h aos sábados.
O Banco 24 Horas é um uma rede interbancária brasileira, que possui mais de 40 bancos conveniados, com mais de 20 mil caixas eletrônicos presentes em mais de 600 cidades brasileiras. O serviço é prestado pela empresa TecBan que detém a marca registrada do nome Banco 24 Horas.