HomeGestões AnterioresRegional do Pira faz limpeza em ruas do Portal do Éden

Regional do Pira faz limpeza em ruas do Portal do Éden

A Administração Regional do Pirapitingui executa desde a semana passada serviços de limpeza e retirada de lixo e entulho em terrenos e vias públicas no bairro Portal do Éden. Os trabalhos tiveram início na Rua Professor Célio Figueiredo (antiga Rua 2) e vão compreender todas as demais ruas e avenidas do bairro.

Até o momento, a equipe da Regional do Pirapitingui já retirou 14 caminhões de lixo e entulho das ruas percorridas. A operação serve também de alerta a toda a população, para que não deposite lixo, entulho e afins em lugares proibidos, pois esta ação pode ocasionar o aparecimento de insetos e animais peçonhentos, cobras, aranhas, escorpiões, dentre outros, além de causar inúmeros danos à saúde dos moradores.

FN
Foto: João Campanelli/AI Prefeitura de Itu