HomeGestões AnterioresRegião de Sorocaba tem novo comandante da Polícia Militar

Região de Sorocaba tem novo comandante da Polícia Militar

Aconteceu na manhã da última segunda-feira (22/02), em Sorocaba, a cerimônia de troca de comando do CPI-7 (Comando de Policiamento do Interior), que empossou o coronel Antônio Valdir Gonçalves Filho. O novo comandante do CPI-7 substitui o coronel Wagner Tardelli, que solicitou sua aposentadoria.

O secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Marco Antonio Augusto, representou o prefeito de Itu, Antonio Tuíze, na solenidade, que também contou com a presença de autoridades militares e representantes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo do Estado de São Paulo.

O CPI-7 é formado por sete Batalhões da Polícia Militar, dentre os quais faz parte o 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, situado em Itu. Ao todo, são atendidos mais de 70 municípios da Região Metropolitana de Sorocaba.

Texto e fotos: Rafael Bortoleto/Prefeitura de Itu

(23/02/16)