25/03/2024
HomeFinançasRefis é prorrogado até 23 de dezembro somente para pagamento à vista

Refis é prorrogado até 23 de dezembro somente para pagamento à vista

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Economia e Finanças, prorrogou até o dia 23 de dezembro o prazo para que os cidadãos que têm algum débito com o município fiquem em dia com o pagamento por meio do Refis. A partir de agora a única forma de pagamento é à vista, ainda com 100% de desconto sobre juros e multa.

O intuito da prorrogação do prazo é atingir a expectativa de arrecadação, principalmente com chegada de mais uma parcela do 13º salário. A expectativa da secretaria de Economia e Finanças é de serem pagos por volta de R$ 3,5 a R$ 4 milhões em impostos atrasados.

Para negociar a dívida e obter todas as informações necessárias para regularizar a situação o cidadão deve procurar o Cada (Centro de Atendimento da Dívida Ativa) que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, e está localizado na Rua Floriano Peixoto, 457, Centro.

Decom

(16/11/2015)