Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeSaúdeRedução de casos de Covid na cidade permite readequação de atendimento

Redução de casos de Covid na cidade permite readequação de atendimento

A significativa redução de casos suspeitos de Covid 19 na cidade e consequente diminuição do fluxo de pessoas a serem atendidas pela equipe do Pronto Atendimento Covid, permitiram que a Secretaria Municipal de Saúde alterasse o período de funcionamento do referido serviço, instalado no prédio da Santa Casa (acesso pela Rua Pedro de Paula Leite, s/n). Portanto, a partir de 18 de outubro, o atendimento para pacientes com suspeita de Covid nesse local, que passa a ser denominado Centro de Testagem e Atendimento Covid, será de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Nos dias e horários em que o Centro de Testagem e Atendimento Covid não oferecer atendimento, o paciente com suspeita da doença deve se dirigir à Unidade de Pronto Atendimento UPA – 24 horas, situada na Avenida Nove de Julho, 691, Nossa Senhora Aparecida, ou ao Pronto Atendimento da Vila Martins, localizado na Rua Itagiba Vilassa, s/n, Vila Martins. Ambos os serviços funcionam diariamente por 24 horas.

Também a partir do dia 18 de outubro, pela redução de casos suspeitos e fluxo de pacientes, o CAEC (Centro de Atendimento Especializado em Covid) da Cidade Nova I, situado na Rua Osasco, s/n, deixa de funcionar e o local volta a atender como Unidade Básica de Saúde – UBS 11, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. A UBS 11 funciona ainda como Centro de Imunização, das 7h às 19h, em dias de vacinação contra Covid.

Post Tags