27/03/2024
HomeEmpregoRede de Supermercados Caetano inaugura loja em Itu

Rede de Supermercados Caetano inaugura loja em Itu

Foto dos proprietários do Supermercados Caetano e o prefeito Guilherme Gazzola no momento da inauguração

A unidade inaugurada no município é a quinta da rede e gera 180 empregos diretos

Na manhã desta quinta-feira (13/10), o prefeito Guilherme Gazzola acompanhou a inauguração da nova unidade da rede Supermercados Caetano, localizada na Avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes, em Itu. Além do chefe do Executivo, a cerimônia contou com as presenças do vice-prefeito, Luciano do Secom, do presidente da Câmara, Mané da Saúde e ainda de secretários municipais e vereadores.
“Estar nesta inauguração, nos engrandece significativamente, pois é mais uma demonstração de que nossa cidade gera renda e promove a  criação de empregos”, afirmou o prefeito Guilherme.
Ainda na ocasião, o CEO da rede de supermercados, Sergio Caetano Filho, realizou uma doação no valor de R$ 10 mil para a Escola de Cegos Santa Luzia e agradeceu ao prefeito e demais autoridades por todo auxilio que recebeu nos trâmites necessários para a implantação da loja.
O secretário municipal de Emprego e Renda, Olavo Volpato, destacou o trabalho realizado pela pasta. “É sempre bom ouvir  os elogios à nossa equipe pelo trabalho de facilitar e desburocratizar a vinda de novos empreendimentos. É o trabalho funcionando entre o setor público e privado”, concluiu.
A obra, que foi concluída em sete meses, tem um total de 2,2 mil metros quadrados de área construída, com 200 vagas de estacionamento e diversos boxes para instalações de lojas. Com a chegada do supermercado ao município, houve a geração de emprego para 180 colaboradores de forma direta.
A unidade inaugurada em Itu é a quinta da rede, que já conta com lojas nas cidades de Valinhos, Vinhedo e Campinas.