18/04/2024
HomeSubprefeitura LesteRecapeamento da Avenida da Felicidade chega a sua fase final

Recapeamento da Avenida da Felicidade chega a sua fase final

Na manhã desta segunda-feira (17/01), foi dado início às obras da última fase do recapeamento da Avenida da Felicidade, no bairro Cidade Nova, região do Pirapitingui. O prefeito Guilherme Gazzola esteve no local vistoriando o serviço que, conforme planejado, foi executado foi realizado em três fases.

Essa avenida é uma das principais artérias do trânsito desse bairro e dessa região da cidade, com um comércio ativo e grande quantidade de residências. A recuperação asfáltica aqui é um mais um compromisso que estamos quitando”, comenta o prefeito Guilherme.

O recapeamento da Avenida da Felicidade está sendo realizado com recursos próprios da municipalidade, sem recursos de emendas parlamentares. As obras estão entre outras melhorias na pavimentação da região, como o recapeamento de outras seis ruas paralelas a esta avenida.