HomeCulturaProjeto Tocar e Encantar faz apresentação no Cras Promai

Projeto Tocar e Encantar faz apresentação no Cras Promai

Na tarde desta sexta-feira (04/09), no Cras (Centro de Referência e Assistência Social) Promai, os alunos do projeto Tocar e Encantar fizeram uma apresentação de violão e flauta doce para os pais e convidados.

O Projeto é realizado pela Forma Cultural, com o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e de Promoção e Desenvolvimento Social, Tenda Atacado e AB Concessões. No local são atendidas 62 crianças e adolescentes, com idade entre 08 e 15 anos, em aulas que acontecem duas vezes por semana, no período contrário ao da escola.

Na ocasião os alunos mostraram a todos o que têm aprendido nas aulas, apresentando músicas populares e eruditas ensaiadas pelos professores José Euclésio, Milton Castelari e Joab Barbosa.

Estiveram presentes as secretárias municipais de Cultura, Allie Marie Queiroz e de Promoção e Desenvolvimento Social, Ângela Maria Lopes Ferraz de Almeida; o gerente geral do Tenda Atacado, Márcio Antonio de Lúcio; o subgerente do Tenda Atacado, Eduardo Antonio Gonçalves Martins; a diretora de Ação Eliane Silva;Silvano Gaspar e Alessandra Calazans, da Forma Cultural.

Texto: Decom
Foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu