27/03/2024
HomeGestões AnterioresProgramação especial lotou o parque Cidade da Criança

Programação especial lotou o parque Cidade da Criança

Milhares de pessoas compareceram à Cidade da Criança, ao longo do último domingo (12/10), para aproveitar a programação especial preparada pela Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, para comemora a passagem do “Dia das Crianças”.

As atividades tiveram início às 8h com apresentações musicais e, ao meio dia, aconteceu o tradicional corte do bolo, que foi acompanhado da distribuição de pipoca, suco e refrigerante. O bolo também marcou o aniversário de 28 anos do parque Cidade da Criança.

Logo após o corte do bolo, foi encenada uma peça teatral, seguida por apresentações de vários grupos de dança da cidade. O secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa, também prestigiou o evento.

Texto: Fábio Navarro
Fotos: Daniel Alcântara/Prefeitura de Itu