Widget Image
Secretarias
27/03/2024
HomeTurismoProgramação de Natal inicia nesta quinta-feira

Programação de Natal inicia nesta quinta-feira

Música, luz e feiras prometem movimentar e encantar o mês de dezembro de ituanos e turistas

A Programação de Natal, organizada pela Prefeitura de Itu com apoio de empresas, promete encantar adultos e crianças. As atividades têm início na próxima quinta-feira (09/12), com a chegada do Papai Noel, na Estação do Trem Republicano, seguida de apresentação do Quinteto Instrumental da Assatemec (Associação Amigos do Teatro e Escola de Música Eleazar de Carvalho) e de uma fusqueata com o Papai Noel, que percorrerá bairros da cidade. Quem for até a Estação terá a oportunidade de tirar uma foto com o Papai Noel e seus ajudantes para guardar de recordação.

Para quem não for até a Estação e quiser ver o Papai Noel passar, o trajeto da fusqueata sairá da Estação do Trem Republicano, seguindo pela Avenida da Saudade, Rua Padre Bento, Rua Ignácio Rodrigues D’ Ávila até Avenida Sete Quedas, Rua José Maria dos Passos, passando pela Praça dos Exageros, Avenida 09 de Julho até Rua José Gandini, Rua Pércio Teixeira de Carvalho, Rua Jorge Simeira até Avenida Caetano Ruggieri seguindo até a rotatória do Bairro São Camilo. Entra na Avenida Galileu Bicudo, Cidade da Criança, Vila Guitti, Jardim das Rosas, Parque Industrial, Avenida Ernesto Fávero, bairro São Luiz sentido Plaza Shopping, sobe Rua Domingos Fernandes (em frente ao Quartel), Rua Floriano Peixoto até praça da Independência, Eixo Histórico (Rua Barão do Itaim, Praça Padre Miguel, Rua Paula Souza) até Barão do Rio Branco, volta na Rua Floriano e segue até Estação do Trem Republicano.

Na sexta-feira (10/12), é a vez do Espetáculo de Natal “Uma história encantada”, com a apresentação da iluminação de Natal e muitas surpresas que prometem surpreender a todos. Logo em seguida “os tenores do Brasil”, cantam para encerrar as festividades da noite. Será um espetáculo de luzes, som, fantasia, imaginação e com a presença de personagens.

Confira as atrações clicando aqui.