Widget Image
Secretarias
24/03/2024
HomePlanejamentoPrograma Super MEI Gestão orienta microempresários de Itu

Programa Super MEI Gestão orienta microempresários de Itu

Entre os dias 04 e 08 de fevereiro, das 18h às 22h, o Programa Super MEI Gestão realizará cinco encontros em Itu, com a finalidade de instruir e orientar microempreendedores individuais. As reuniões serão no Sincomércio (Rua Maestro José Vitório, 137 – Centro) e a participação é gratuita.
O público-alvo é formado por micro empreendedores individuais e as vagas são limitadas. Os interessados já podem se inscrever no Sebrae Aqui  de Itu, localizado no piso térreo da Prefeitura, ou pelos telefones (11) 4023-5267  e (11) 4023-6104.
A falta de gestão é um dos principais fatores que levam os pequenos negócios a falência prematura. Diante dessa dificuldade, o Super MEI Gestão tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimentos dos microempreendedores individuais, abordando os principais temas de gestão de negócios e comportamentos empreendedores.
Durante os cinco encontros haverá instruções sobre alguns dos principais temas de gestão, como planejamento, organização financeira, marketing, inovação e orientação de acesso ao crédito.
Confira a programação:
1º dia: SEI Planejar, 2º dia: SEI Controlar Meu Dinheiro, 3º dia: SEI Formar Preço, 4º dia: SEI Vender e 5º dia: SEI Inovar.