24/03/2024
HomeEducaçãoProfessores e alunos da Rede Municipal participam de oficina de Dramaturgia

Professores e alunos da Rede Municipal participam de oficina de Dramaturgia

Professores de Artes da Rede Municipal de Ensino e alunos da EMEFEI Rotary Itu Terras de São José, na Vila da Paz e do EJA Maria da Glória I, no Centro, participaram no mês de abril, de uma Oficina de Iniciação à Dramaturgia, com o dramaturgo e diretor teatral Thiers Camargo.

As oficinas de dramaturgia integraram o projeto “Bonecos Itinerantes de Repertório”, do Grupo Grumaluc, produzido pela D´color Produções Culturais, com patrocínio SAPA, multinacional com fábrica instalada em Itu.

O conteúdo das oficinas mostrou a importância da dramaturgia como um elemento natural do pensamento e, portanto, parte das nossas ações do dia a dia.

Texto: DECOM

(06/05/14)