HomeGestões AnterioresPrimeira-dama recebe mais doações para o Funssol

Primeira-dama recebe mais doações para o Funssol

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, recebeu a doação de 10 mil fraldas infantis e diversos brinquedos. A doação foi feita pelos proprietários do Itu Shopping, Roberto dos Reis e Solange Leite Reis.

“Fico muito feliz em poder contar com a ajuda das pessoas que confiam no trabalho do Funssol de Itu. Essa doação será muito útil para as famílias que são atendidas por nós”, comentou a primeira-dama.

O Funssol de Itu funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial, em imóvel localizado na Rua Bom Jesus, 53, Centro. Quem tiver interesse em fazer doações para o Funssol, seja de roupas, alimentos, móveis, entre outros, basta telefonar para 4013-2262 e 4013-2352.

Texto: Angélica Estrada/AI Prefeitura de Itu

Fotos: Divulgação/AI Prefeitura de Itu