HomeGestões AnterioresPrimeira-dama recebe doação da Campanha IPTU EM Dia Dá Prêmios

Primeira-dama recebe doação da Campanha IPTU EM Dia Dá Prêmios

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, recebeu na manhã desta terça-feira (22/12), a doação de R$ 7,3 mil relativos à Campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios. O prefeito Antonio Tuíze, a esposa do vice-prefeito Neto Beluci, Silvana Volponi Beluci, e a coordenadora da referida campanha, Valéria Infante Augusto Marcelino, que na oportunidade representou o secretário municipal de Economia e Finanças, Valfrido Miguel Carotti, também participaram da entrega.

O valor doado ao Funssol se refere aos prêmios que não foram retirados por contribuintes contemplados pela campanha do IPTU. Realizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, a Campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios premia os contribuintes que estão em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Texto: Decom
Foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu