25/04/2024
HomeGestões AnterioresPrimeira-dama recebe doação da Campanha IPTU EM Dia Dá Prêmios

Primeira-dama recebe doação da Campanha IPTU EM Dia Dá Prêmios

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, recebeu no último dia 29 de março, a doação de R$ 3,1 mil relativos à Campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios. A entrega foi feita pelo secretário municipal de Economia e Finanças, Valfrido Miguel Carotti.

Durante a entrega, a primeira-dama informou que a doação será destinada ao Projeto Girassol, vinculado ao Funssol. O Projeto, criado pela atual primeira-dama, produz e distribui gratuitamente fraldas geriátricas a idosos acamados cadastrados no Grupo da Melhor Idade.

O valor doado ao Funssol se refere aos prêmios que não foram retirados por contribuintes contemplados pela campanha do IPTU. Realizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, a Campanha IPTU Em Dia Dá Prêmios premia os contribuintes que estão em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Texto: Decom

Foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu