15/04/2024
HomeGestões AnterioresPrimeira-dama participa de reunião de boas vindas do Grupo da Melhor Idade

Primeira-dama participa de reunião de boas vindas do Grupo da Melhor Idade

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes participou, na tarde da última segunda-feira (15/02), da retomada de atividades do Grupo da Melhor Idade. Na oportunidade, ela comentou que várias atividades estão previstas para este ano e que é sempre motivo de muita felicidade para ela estar entre os idosos que frequentam o Grupo.

Nesta semana, para o retorno das atividades, o Grupo conta com reuniões de boas vindas e apresentação do Grupo Boêmios. No dia 19, às 8h e às 13h, haverá oficina com a professora Nívia. No período de 22 a 25, os integrantes do Grupo participam do tradicional bingo da caixinha.

No dia 26, às 8h, ocorre a primeira Caminhada Saúde e Vida 2016. E, de 29 de fevereiro a 3 de março, a animação está garantida com zumba no salão com a professora Lúcia. O Grupo da Melhor Idade também participou do desfile de carnaval, agradando o público com o enredo “Brincando com jogos”, levado para as ruas centrais de Itu pelo Bloco da “Melhor Idade”.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(16/02/2016)