21/04/2024
HomeGestões AnterioresPrimeira-dama participa da retomada de atividades do Grupo da Melhor Idade

Primeira-dama participa da retomada de atividades do Grupo da Melhor Idade

O Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, retomou as atividades na última segunda-feira (04/08), com as presenças da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, e da coordenadora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha. Na oportunidade, a primeira-dama também prestigiou o ensaio do Grupo Vocal “Encantos da Melhor Idade”.

As reuniões de boas vindas prosseguem até o dia 7 de agosto e a programação de atividades continua no período de 11 a 14 de agosto, com o bingo da caixinha e reunião sócio educativa. No dia 15 de agosto, acontece mais uma edição da Caminhada Saúde e Vida e o Baile dos Pais.

A confraternização do Dia dos Pais será realizada na Churrascaria e Pizzaria Ituana, entre os dias 18 e 22 de agosto. O bingo das fraldas ocorre no período de 25 a 28 de agosto. Haverá ainda oficina de tulipa nos dias 8, 15 e 29 de agosto.

Texto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu
Fotos: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu