24/03/2024
HomeGestões AnterioresPrimeira-dama entrega fraldas geriátricas na região do Pirapitingui

Primeira-dama entrega fraldas geriátricas na região do Pirapitingui

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes, esteve na manhã desta quarta-feira (11/02), no posto do Funssol, instalado no prédio da Regional do Pirapitingui, para entregar fraldas geriátricas aos moradores da região do Pirapitingui que são beneficiados pelo Projeto Girassol. Idealizado pela primeira-dama, o Projeto Girassol tem como objetivo a produção e distribuição de fraldas geriátricas para idosos acamados cadastrados no Grupo da Melhor Idade.

A entrega das fraldas geriátricas no posto do Funssol na região do Pirapitingui foi viabilizada pela primeira-dama, a fim de evitar o deslocamento até o centro da cidade, aprimorando ainda mais o Projeto que já beneficia 120 idosos. Cada idoso acamado cadastrado no Projeto Girassol recebe, mensalmente, 90 fraldas geriátricas.

A inauguração oficial do Projeto Girassol está prevista para o próximo dia 24, como parte das comemorações da programação de aniversário da cidade.

Foto: João Campanelli/Prefeitura de Itu

(11/02/2015)