15/04/2024
HomeGestões AnterioresPrimeira-dama deseja boa sorte a Miss Itu no concurso estadual

Primeira-dama deseja boa sorte a Miss Itu no concurso estadual

A primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes participou na manhã desta sexta-feira (09/08), de um café da manhã oferecido pela Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos, como forma de desejar “boa sorte” a jovem Rafaela Schiavoni, Miss Itu 2013, que representará a cidade no concurso Miss São Paulo, no dia 17 de agosto.

Rafaela viaja na manhã deste sábado (10/08) para a capital, onde se juntará com as demais candidatas de outras cidades, na preparação para o concurso que elegerá a representante estadual no Miss Brasil 2013, que acontece no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte.

O anfitrião e secretário de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa, agradeceu o empenho de todos os colaboradores e patrocinadores, que ajudaram significativamente Rafaela a concorrer ao Miss São Paulo.

A primeira-dama, Zélia Vaccari Gomes aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte a Rafaela, dizendo que certamente ela representará muito bem a cidade, além de colocar Itu em evidência nacional.

Rafaela se despediu dos presentes, agradecendo a oportunidade que lhe foi oferecida, o apoio e toda atenção que recebeu da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, de seus patrocinadores e familiares, na expectativa de representar Itu e conquistar o tão almejado título de Miss São Paulo 2013.

O concurso Miss São Paulo 2013 acontece no dia 17 de agosto, a partir das 21h, no Palácio das Convenções do Anhembi, na capital, e será transmitido pela emissora de TV Band.

Texto e fotos: Fábio Navarro