Widget Image
Secretarias
08/04/2024
HomeGestões AnterioresPresidente do Funssol participa de aula inaugural no Centro de Capacitação Profissional

Presidente do Funssol participa de aula inaugural no Centro de Capacitação Profissional

O curso “Monte sua festa em três dias”, ministrado pelo Centro de Capacitação Profissional (CCP), teve início no último dia 17 de julho. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, participou da aula inaugural do curso que, em apenas três dias, ensina a preparar uma festa (salgados, doces, bolo e decoração de mesa).

Esta é a primeira edição do curso “Monte sua festa em três dias”, que pode ser repetido de acordo com a demanda. O Centro de Capacitação Profissional oferece diversos cursos gratuitos. Interessados podem, até o próximo dia 19 de julho, fazer inscrições para os seguintes cursos: Bijouteria, Bordado em Pedraria, Bordado em Linha e Macramê, Patchwork, Decoupage, Pintura em Tecido, Costura Industrial, Corte e Costura, Salgadinho, Sobremesa, Massas e Molhos, Chapeiro e Pizzaiolo.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Capacitação Profissional, localizado na Rua Barão do Itaim, 128, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Para se inscrever é preciso ter, no mínimo, 16 anos e apresentar os originais dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4022-5812.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu